AnaMaria

Otaviano Costa completa 47 anos e ganha declaração apaixonada de Flávia Alessandra

A atriz abriu o coração e deu detalhes sobre sua personalidade

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 19h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Otaviano Costa ganha declaração de Flávia Alessandra - Instagram/ @flaviaalessandra
Otaviano Costa ganha declaração de Flávia Alessandra - Instagram/ @flaviaalessandra

Otaviano Costa está comemorando 47 anos nesta quarta-feira (13) e, por causa disso, está recebendo diversas homenagens.

Uma das pessoas que tirou o dia para se declarar ao apresentador foi sua esposa, Flávia Alessandra.

A atriz publicou uma foto em seu perfil do Instagram e abriu o coração na legenda. “Ele encanta a todos, enche de vida e esbanja conhecimento. Tem o astral de menino e adora gargalhar”,  iniciou.

A famosa também deu alguns detalhes sobre a personalidade do amado. “Gosta de uma boa comida e bom abraço. Cultiva seus amigos. E quantos amigos! Cuida da sua família, esteja longe ou perto. Eu amo seu jeito de ensinar as coisas e sua paciência. Admira suas três mulheres e quer protegê-las de todo o mal. Ama ser pai”, declarou.

A loira ainda falou sobre as preferências de sua alma gêmea. “Gosta de inspirar as pessoas e tem uma cabeça que borbulha de ideias. Gosta de telefone. Ele é bom de dar conselhos e está sempre disposto a ajudar”, afirmou.

Ao finalizar, a artista confessou todos os seus sentimentos pelo companheiro: “Ele é meu parceiro de vida e eu amo dividir nossos dias, momentos, viagens e descobertas. Seja mais feliz ainda nesse seu novo ciclo de vida, meu amor. Te amo infinito. P.S.: Vocês acham que ele é folgado ou não? Nós não estávamos namorando ainda… Eu só disse que estava frio. Uma das nossas primeiras fotos”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @flaviaalessandra