AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Otaviano Costa desmente boatos sobre demissão da Rádio Globo: ''Decidi não renovar''

Otaviano Costa explica decisão de sair da Rádio Globo

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa esclarece boatos de demissão na Globo. - Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa esclarece boatos de demissão na Globo. - Reprodução/ Instagram

Após o anúncio de que a Rádio Globo estaria passando por reformas de reestruturação na grade, diversos nomes do canal como Maju Coutinho, Adriane Galisteu, Fernanda Gentil e Otaviano Costa foram dados como "demitidos".

Na tentativa de esclarecer a polêmica, Otaviano usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (30), para divulgar um comunicado oficial e dizer o verdadeiro motivo de ter deixado a rádio.

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da Rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, em um outro modelo de negócio", escreveu ele.

Segundo informações do site 'Notícias da TV', a intenção do corte é colocar um fim nos programas de entretenimento para dedicação à transmissão de músicas populares. 

O portal afirmou ainda que a falta de dinheiro arrecadado em publicidades também influenciou as demissões, já que não há mais quantia suficiente para cobrir o alto custo da folha de pagamento.

Veja o comunicado completo:

Foto: Reprodução/ Instagram