AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Otaviano Costa e Flávia Alessandra recordam casamento em Las Vegas

Otaviano Costa e Flávia Alessandra divulgam imagens de casamento em Las Vegas

Da Redação Publicado em 16/12/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos há mais de 10 anos - Instagram/@otaviano
Flávia Alessandra e Otaviano Costa estão juntos há mais de 10 anos - Instagram/@otaviano

Otaviano Costa convidou sua esposa, Flávia Alessandra, para participar de seu canal no Youtube. No bate-papo, divulgado nesta segunda-feira (16), o casal aproveitou para recordar o casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Em 2017, os pombinhos disseram “sim” um para o outro pela quarta vez e foi tudo ideia da atriz, que fez uma surpresa para o maridão. 

Otaviano fez questão de compartilhar uma foto do momento em suas redes sociais e divulgou o vídeo: "Exclusivo! Ninguém nunca viu o casamento surpresa em Las Vegas, que a minha Flávia Alessandra montou com maior carinho do mundo, para gente com nossas filhotas! Foi lindo. Vai lá assistir agora”, escreveu na legenda da publicação.

Nas imagens, o casal surge chorando durante a cerimônia e Otaviano afirmou que essa não foi a primeira vez que ele foi às lágrimas, já que o mesmo aconteceu quando eles renovaram os votos na Tailândia. 

YOUTUBER
Otaviano Costa foi convidado a participar do programa 'Maísa', exibido em outubro deste ano pelo SBT. Na atração o artista falou sobre a decisão de não renovar o contrato com a Globo e revelou o futuro profissional.

"Não renovei [o contrato] porque estava com uma reflexão muito importante na cabeça. Consegui meu programa na Globo. Yes! Mas quando estreou o programa, minha inquietude continuou", lembrou o apresentador, que não teve muita repercussão com a atração 'Tá Brincando'. 

Ainda para Maísa, Otaviano falou que vai virar Youtuber. "Vou poder cantar, brincar, imitar... Tudo que sempre fiz na televisão. Sempre fui youtuber na televisão. Youtuber é tudo louco, eu sou louco há 30 anos". 

Costa revelou que se inspirou no astro norte-americano Will Smith, que passou a investir, recentemente, em um canal no YouTube. "Se esse cara fez essa imersão digital, por que eu não?", disse o apresentador.