AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Otaviano Costa se emociona com artista de rua: ''Não é fácil''

Otaviano Costa compartilha talento de artista de rua e se emociona: ''Daria um filme''

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 09h00 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa - Reprodução/Instagram

Otaviano Costa surpreendeu os seguidores quando resolveu, na noite da última sexta-feira (16), compartilhar, em suas redes sociais, o momento em que encontra um artista de rua mirim. 

"Você sabe que a pessoa tem uma aura especial, quase como um anjinho. Treze anos de idade, sobrevivendo nas ruas da cidade do Rio de Janeiro... não é fácil, daria um filme”, iniciou em seu Instagram Stories, mostrando o menino brincando com a sua família.

"Me fez pensar muito no valor dos seus sonhos, daquilo que nos move. Que esse palhaço nos encante muito e que nos inspire a não desistir jamais. Ele não tem Instagram, mas vamos ver se conseguimos ajudá-lo", continuou, visivelmente emocionado.

Após compartilhar diversas imagens do artista de rua mirim, Otaviano fez questão de deixar uma mensagem. “Nos emocionou e deixou-nos rapidamente, para sua saga de sobrevivência nesta noite fria. Deus o guie para que ele alcance seus sonhos [...] Volte sempre menino mágico”, finalizou. 

Costa deixou as telinhas da TV Globo no começo deste ano, depois de 10 anos de casa. Ele tomou essa decisão após saber que seu programa, ‘Tá Brincando’, não teria continuidade na emissora.