AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Otávio Martins chama garoto de 11 anos de ''ridículo'' nas redes sociais e se desculpa

Ator disse não ter percebido que se tratava de uma criança

Da Redação Publicado em 16/07/2020, às 08h43 - Atualizado às 13h20

Otávio Martins chama garoto de "ridículo" e pede desculpas - Instagram/@otaviomartins
Otávio Martins chama garoto de "ridículo" e pede desculpas - Instagram/@otaviomartins

Otávio Martins, conhecido por viver o personagem Roger na novela 'As Aventuras de Poliana', foi acusado por uma mãe na última quarta-feira (15) em suas redes sociais de chamar o filho dela, de 11 anos, de "ridículo" e dizer para o garoto "crescer". O ator tentou esclarecer a polêmica por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, onde admite ter sido grosseiro com a criança por não ter percebido a idade dela.

A mãe, Inara Verônica, relatou a atitude do artista por meio de uma publicação, afirmando que o garoto, Lorenzo, é fã da novela infantil exibida pelo SBT. Segundo ela, o garoto ficou muito feliz há alguns dias, após ter desejado "feliz aniversário" ao ator e Otávio ter respondido com um emoji.

Lorenzo então, mandou novas mensagens, desta vez pedindo para conhecer o elenco da atração. O artista respondeu dizendo que não era "garoto de recados".

"Para minha decepção como pessoa e, principalmente, como mãe, o mesmo o chamou de ridículo, mandou ele procurar o que fazer e crescer e amadurecer. Um ator adulto, que já deve ter seus mais de 40 anos. E meu filho, no auge da sua educação e sabedoria de 11 anos, simplesmente lhe pediu desculpas e começou a chorar", escreveu.

DESCULPAS

Em suas redes sociais, Otávio gravou um vídeo se desculpando e dizendo que tudo não passou de um ruído. "Esta tarde, eu fui muito indelicado com um garoto. Eu nem percebi que era um garoto. Às vezes, a gente responde as pessoas pelo que está escrito ali. É muita gente. Eu não tive a delicadeza de olhar, e era um garoto superbacana. Ele fez um pedido bobo, e eu fui bobo. Peço desculpas ao menino e à família. Errei. Lorenzo, desculpa. Beijo", disse.