AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Otávio Müller sobre a volta de 'Tapas & Beijos': ''Grande tributo a Flávio Migliaccio''

Série voltará a ser exibida na Rede Globo

Da Redação Publicado em 30/07/2020, às 11h31 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávio Migliaccio e Otávio Müller em 'Tapas e Beijos' - TV Globo
Flávio Migliaccio e Otávio Müller em 'Tapas e Beijos' - TV Globo

'Tapas e Beijos' voltará à programação da TV Globo. Motivo de muita felicidade para Otávio Müller, que interpretou Djalma, o também conhecido Tuf Tuf na série. Em entrevista à coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, divulgada nesta quinta-feira (30), o ator aproveitou para relembrar o colega de elenco Flávio Migliaccio, que viveu o Seu Chalita. 

“Todos éramos felizes e sabíamos. Foram quase cinco anos. E tem uma coisa forte neste momento. Me parece que estamos fazendo uma homenagem a Flávio Migliaccio. No meu coração, acho que essa volta é um grande e merecido tributo a ele”, afirmou Otávio. 

Flávio foi encontrado morto em maio, aos 85 anos. Ele deixou uma carta de despedida. 

Além disso, o ator falou sobre a importância da série em seus 36 anos de carreira. “Eu não sou exatamente um galã, então, eu estou sempre fazendo bons coadjuvantes. Nessa série, eu estava ali na comissão de frente, um quase protagonista. Então, para mim, subiu um patamar, eu acho”, analisou. 

Otávio também elogiou a parceria com Fernanda de Freitas, que interpretou sua mulher Flavinha. “São milhares de lembranças, tanto que somos muito amigos até hoje. Fábio (Assunção) é um grande irmão, Vlad (Brichta), Nanda (Fernanda Torres), que eu conheço há mais de 30 anos. Andrea (Beltrão) foi uma pessoa com quem eu sempre quis trabalhar. Todos grandes amigos. E Flávio era um mestre nos guiando”, recordou. 

'Tapas e Beijos' será exibida novamente pela TV Globo a partir da próxima terça-feira (4).