AnaMaria

Pabllo Vittar alfineta Anitta em bloco e cantora responde

Artistas fizeram parceria na música "Sua Cara"

Da Redação Publicado em 06/03/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Pabllo Vittar alfineta Anitta no primeiro desfile de seu bloco de Carnaval em São Paulo (SP) - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar alfineta Anitta no primeiro desfile de seu bloco de Carnaval em São Paulo (SP) - Reprodução/Instagram

Pela primeira vez desfilando seu bloco de Carnaval em São Paulo (SP), Pabllo Vittar jogou uma indireta para a cantora Anitta, na terça-feira (5), e levou os foliões à loucura. 

"Estou devendo 70 mil dólares, amor", disse Vittar em referência a um suposto áudio da carioca, que falava sobre os gastos com o clipe Sua Cara, uma parceria de ambas.

Anitta não deixou barato e respondeu sobre a atitude de Pabllo no Twitter.  "Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato."

Ela ainda falou sobre a quantia de dinheiro. "Pra mim é bastante, sim! Eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca."

ENTENDA

Em setembro de 2017, um áudio de Anitta falando sobre os gastos que teve com o clipe Sua Cara foi vazado e tornou-se o início de uma discussão com a cantora Pabllo Vittar. 

"Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida", disse a carioca no áudio.