AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pabllo Vittar é eleita Miss Bumbum e representa Brasil em concurso mundial 

Cantora Pabllo Vittar venceu na categoria trans do Miss Bumbum

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 09h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar é eleita Miss Bumbum - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar é eleita Miss Bumbum - Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar é um poder só! A cantora se destacou e venceu o Miss Bumbum na categoria trans. O concurso é famoso no Brasil e irá ganhar sua primeira edição mundial.

O criador revelou querer homenagear a cantora e seu bumbum com o prêmio “Miss Bumbum Transex”.

"O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, destacou Cacau Oliver, criador do evento.

Ele ainda revelou que não descarta a possibilidade de criar um outro concurso para eleger as mais belas transexuais do mundo. A primeira edição do Miss Bumbum World acontecerá no dia 30 de setembro, na Cidade do México. Duas transexuais concorreram ao título de melhor bumbum na edição brasileira da competição.

“O mundo está cheio de pessoas preconceituosas, temos que combater essas atitudes gerando espaço para tratar dos assuntos da diversidade com naturalidade. A faixa da Pabllo Vittar está pronta, se ela quiser pode ir desfilar em setembro na Cidade do México”, garantiu Cacau. 

Além disso, o organizador acusou o Guinness Book de ter se comportado de forma preconceituosa após negar a entrada do Miss Bumbum World no livro dos recordes, por causa de seu “público familiar”.