AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pabllo Vittar pede sensibilidade de fotógrafos em trabalhos publicitários

Pabllo Vittar desabafa sobre trabalhos em publicidade: ''Mais sensibilidade''

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar desabafa sobre trabalhos publicitários - Instagram/@pabllovittar
Pabllo Vittar desabafa sobre trabalhos publicitários - Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar fez uma publicação para lá de sincera na noite da última quinta-feira (5). Tudo porque falou sobre fotógrafos que não editam fotos de campanhas publicitárias.

Na ocasião, a cantora afirmou que nem sempre a modelo está num bom dia, e pode ter imperfeições na pele. Ela sugeriu um retoque ou até mesmo um jogo de luz para ajudar no resultado final.

"Fotógrafos do meu Brasil tenham sensibilidade de quando tirarem foto da gente pra publicidade, pra qualquer tipo de trabalho, editam a boneca, né? Se a boneca chegou com uma espinha, com uma olheira, não tá num dia legal, tá com os poros mais abertos. Bota uma luz legal na cara da boneca, né? Tira a espinha, fecha os poros, é publicidade, gente", começou.

Ela prosseguiu dizendo que pretende chamar seu próprio fotógrafo para campanhas, e relatou um trabalho recente que não teve com resultado.

"Recebi uma foto do trabalho aqui e passada, nem parecia eu, parecia que eu tinha sido atropelada. Podem me chamar de chata, podem me chamar do que for. Eu não faço mais trabalho nenhum se meu fotógrafo não tiver debaixo do meu braço, eu vou fazer igual as meninas lá fora, que carregam o fotógrafo pra cima e pra baixo. Eu juro pra vocês, eu juro que não tô brincando", finalizou.