AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Pabllo Vittar revela que é cristã e comenta religião no ‘Encontro’: ''Entrego a minha vida para Deus''

A cantora participou de uma conversa no programa de Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (24)

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 14h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pablo Vittar fala sobre sua relação com a fé. - TV Globo
Pablo Vittar fala sobre sua relação com a fé. - TV Globo

Pabllo Vittar foi uma das convidadas do ‘Encontro’ desta segunda-feira (24) para debater sobre a relação entre fé e religião. Ao lado dela e de Regina Casé, também estavam o físico e astrônomo Marcelo Gleiser, e o secretário da Associação Brasileira de Cristãos, Gustavo Assi.

Durante a discussão do assunto, Fátima questionou se Pabllo alguma vez já se sentiu “ajudada” por forças maiores. A cantora não pensou duas vezes ao revelar que é cristã, e que entrega sua vida à energia positiva. Segundo ela, a positividade impede que coisas ruins aconteçam.

“Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, comentou ela.

Pabllo também explicou que nada a deixa angustiada, e que prefere tirar algo bom até das coisas ruins que acontecem. “Eu tiro o lado positivo e tento aprender para que, mais para frente, eu possa acertar com o meu erro”, completa Vittar.