Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla: ''Tem que se unir''

Cantora Pabllo Vittar comentou sobre briga entre Anitta e Ludmilla

Da Redação Publicado quinta 31 outubro, 2019

Cantora Pabllo Vittar comentou sobre briga entre Anitta e Ludmilla
Pabllo Vittar se pronunciou sobre intriga entre Anitta e Ludmilla - Instagram

O mundo da música pop brasileira tem passado por alguns conflitos nos últimos dias. Mesmo diante desse cenário, Pabllo Vittar está focada em sua carreira e durante uma coletiva de imprensa, realizada em São Paulo (SP), na quarta-feira (30), a cantora abordou alguns assuntos, entre eles a briga entre Anitta e Ludmilla. 

Pabllo foi muito direta ao dizer que não tomaria partido na briga entre as cantoras. 

"Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda... Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são", disse.

"A gente tem que se unir", ressaltou a artista. "Dez anos atrás a gente não teria artistas pop como a Ludmilla, que fez uma apresentação incrível, assim como a Anitta. Temos que exaltar o pop Brasil como uma unidade e não uma segregação. O quanto mais fazermos disso uma unidade vai ser melhor para todo mundo", concluiu. 

ENTENDA

Anitta e Ludmilla protagonizaram um mal entendido no que diz respeito à composição da música 'Onda Diferente', que gravaram com o rapper americano Snoop Dog. 

Ludmilla afirmou que a composição é inteiramente sua e mostrou ter ficado feliz quando Ivete Sangalo decidiu fazer um cover da canção no Rock in Rio. 

''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento”, disse emocionada. 

Sem demora, os fãs de Anitta começaram a atacar a artista alegando que Ludmilla não estava dando crédito para a morena. A poderosa chegou a se pronunciar a respeito do caso explicando que o hit foi composto inteiramente por Ludmilla.  

O clima tenso entre as cantoras se estendeu ao palco do 'Prêmio Multishow', em que Ludmilla venceu Anitta em duas categorias: 'Cantora do Ano' e 'Música Chiclete do Ano'.

Além disso, os fãs não deixaram de reparar no fato de que todas as vezes que Lud subia ao palco, Anitta fazia questão de sair.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 15:10:50 (1084797).