AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla: ''Tem que se unir''

Cantora Pabllo Vittar comentou sobre briga entre Anitta e Ludmilla

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar se pronunciou sobre intriga entre Anitta e Ludmilla - Instagram
Pabllo Vittar se pronunciou sobre intriga entre Anitta e Ludmilla - Instagram

O mundo da música pop brasileira tem passado por alguns conflitos nos últimos dias. Mesmo diante desse cenário, Pabllo Vittar está focada em sua carreira e durante uma coletiva de imprensa, realizada em São Paulo (SP), na quarta-feira (30), a cantora abordou alguns assuntos, entre eles a briga entre Anitta e Ludmilla. 

Pabllo foi muito direta ao dizer que não tomaria partido na briga entre as cantoras. 

"Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda... Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são", disse.

"A gente tem que se unir", ressaltou a artista. "Dez anos atrás a gente não teria artistas pop como a Ludmilla, que fez uma apresentação incrível, assim como a Anitta. Temos que exaltar o pop Brasil como uma unidade e não uma segregação. O quanto mais fazermos disso uma unidade vai ser melhor para todo mundo", concluiu. 

ENTENDA

Anitta e Ludmilla protagonizaram um mal entendido no que diz respeito à composição da música 'Onda Diferente', que gravaram com o rapper americano Snoop Dog. 

Ludmilla afirmou que a composição é inteiramente sua e mostrou ter ficado feliz quando Ivete Sangalo decidiu fazer um cover da canção no Rock in Rio. 

''Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Eu não tenho palavras pra descrever esse momento”, disse emocionada. 

Sem demora, os fãs de Anitta começaram a atacar a artista alegando que Ludmilla não estava dando crédito para a morena. A poderosa chegou a se pronunciar a respeito do caso explicando que o hit foi composto inteiramente por Ludmilla.  

O clima tenso entre as cantoras se estendeu ao palco do 'Prêmio Multishow', em que Ludmilla venceu Anitta em duas categorias: 'Cantora do Ano' e 'Música Chiclete do Ano'.

Além disso, os fãs não deixaram de reparar no fato de que todas as vezes que Lud subia ao palco, Anitta fazia questão de sair.