AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / reality show

Pabllo Vittar surpreende ao invadir o 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs'

Pabllo Vittar surge no último episódio do 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs'

Da Redação Publicado em 17/12/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último episódio promete! - Divulgação/MTV
O último episódio promete! - Divulgação/MTV

O reality show ‘De Férias Com o Ex Brasil: Celebs’, exibido na MTV, está chegando ao fim e promete muitas surpresas. No penúltimo episódio, exibido na última quinta-feira (12), Pabllo Vittar surgiu do mar, e chocou os espectadores. 

Mas se engana quem pensa que ela é ex de alguém da casa! A cantora fará, na próxima quinta-feira (19), uma apresentação para comemorar o último dia do reality show. "Eu não tenho ex, mas eu to aqui hoje com vocês", declarou. 

Além de cantar os hits, Pabllo deu um selinho em Mirela Janis e deixou um recado para as mulheres da casa: "Meninas, vou falar uma coisa do fundo do meu coração, não acreditem que vocês sejam menos, vocês são lindas e fortes, e meninos não machuquem as meninas, porque senão vou vir aqui dar uma surra de bumbum na cara de vocês", avisou. 

BRIGA
Porém nem tudo são flores dentro do reality, e Fábio Beltrão vai disparar contra Stéfani, dizendo que ela faz um personagem dentro do programa. Irritada, ela vai tirar satisfações e a situação sairá do control. com direito a garrafas e copos quebrados no chão.

Com isso, Lipe se envolve e piora tudo: "Com maluca não se discute". No entanto, todas as meninas se unem para apoiar Teté e repreender as atitudes dos meninos: "Juntas somos mais fortes", afirmam. 

ÚLTIMO EPISÓDIO
Como de costume, o último episódio da atração conta com uma lavação de roupa suja. Os participantes terão que passar todos os acontecimento da edição a limpo e, após o clima tenso, eles vão se reunir para brindar o fim.