AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pablo surpreende ao emagrecer 26kg em 4 meses: ''Foi um sacrifício''

Pablo conta como conseguiu emagrecer 26kg em 4 meses

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Pablo antes e depois da dieta - TV Globo e Juliana Hippertt/Gshow
Cantor Pablo antes e depois da dieta - TV Globo e Juliana Hippertt/Gshow

Pablo surpreendeu a todos ao aparecer mais magro durante a gravação do ‘Altas Horas’. Nos bastidores do programa ele contou, em matéria divulgada pelo GShow nesta quinta-feira (3), como conseguiu emagrecer 26kg em apenas quatro meses. 

“Para manter a dieta, tive que tirar a farinha, os alimentos derivados do leite, a gordura e os açúcares. O queijo acompanhado do vinho foi o mais difícil de deixar, mas em prol da saúde eu consegui. Agora, faço musculação, uma vez na semana funcional e pedalo de 55 a 60 km na semana”, revelou. 

O cantor disse que foi um sacrifício se manter no regime, ainda mais tendo uma vida corrida na estrada. “Para administrar isso é muito complicado. Foi uma dieta bem apertada. Estou tendo um acompanhamento mais rígido com o meu médico e meu personal”. 

Para Pablo, a vontade de emagrecer veio depois que o cantor sentiu que estava infeliz com o corpo e percebeu que sua disposição no dia a dia poderia ser melhor.

"Aquela coisa da autoestima, de se olhar no espelho e ver que a roupa não está legal, e a disposição. Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável".