AnaMaria
Últimas Notícias / Não é ele!

Padre Fábio de Melo acha graça após ser confundido com homem de sunga na web

Após ser confundido com homem de sunga na web, Padre Fábio de Melo ri da situação

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 22h00 - Atualizado às 22h00

Padre Fábio de Melo - Reprodução/ Internet
Padre Fábio de Melo - Reprodução/ Internet

Os internautas estão confundido o Padre Fábio de Melo com outra pessoa em uma foto que viralizou na web.  

No clique, um homem de corpo definido aparece de cabeça baixa, ajeitando a sunga vermelha.

Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, de acordo com o Jornal 'Extra', a produção do religioso garantiu não ser ele na foto e que, inclusive, o padre riu da situação. 

Um detalhe chama a atenção e é uma das provas de que a pessoa da foto realmente não é o padre: a tatuagem que o homem possui na canela.

Ainda segundo informações do jornal, a produção ainda afirmou que Fábio de Melo só não se pronunciou ainda sobre o fato devido a agenda de shows e questões de sua igreja. Porém, completaram dizendo que a equipe está achando muita graça da situação. 

ADEUS AOS PALCOS

O padre Fábio de Melo anunciou recentemente, nas redes sociais, que irá abandonar os palcos. Ele deve cumprir com sua agenda de 2019 até o fim do ano, mas não voltará para a música em 2020.

A assessoria de imprensa do religioso afirmou que alguns dos motivos para a “aposentadoria” são o cansaço e desgaste das viagens.

Fábio também se pronunciou durante a exibição do programa Direção Espiritual, apresentado por ele no canal televisivo Canção Nova.

"Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música”, começou ele.

“Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, concluiu o padre.