AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aposentadoria

Padre Fábio de Melo não fará mais shows: ‘’Estou me aposentando’’

Padre Fábio de Melo anuncia aposentadoria de shows

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 17h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo falou sobre síndrome do pânico - Kléber Alepereira/Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo falou sobre síndrome do pânico - Kléber Alepereira/Reprodução/Instagram

Notícia triste para os fãs de Fábio de Melo. O padre anunciou recentemente, nas redes sociais, que irá abandonar os palcos. Ele deve cumprir com sua agenda de 2019 até o fim do ano, mas não voltará para a música em 2020.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa do religioso afirmou que alguns dos motivos para a “aposentadoria” são o cansaço e desgaste das viagens.

Fábio também se pronunciou durante a exibição do programa Direção Espiritual, apresentado por ele no canal televisivo Canção Nova.

"Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música”, começou ele.

“Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, concluiu o padre.

CRÍTICA À ALEXANDRE NARDONI
Recentemente, Fábio de Melo usou suas redes sociais para criticar a saída de Alexandre Nardoni, assassino de sua filha, Isabella Nardoni, no Dia dos Pais.

“Desde quando expressei minha indignação sobre a 'saidinha', estou sendo acusado de justiceiro, desonesto e outros nomes impublicáveis. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos”, iniciou a explicação sobre a polêmica envolvendo o condenado que matou a própria filha.

“Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso”, completou.

"Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim. Obrigado", escreveu. 

Para finalizar, ele se despediu: "Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim".