AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Padre Fábio de Melo se envolve em discussão e é criticado: “Chato pra caramba”

Ele se envolveu em críticas políticas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/02/2019, às 10h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo no Lady Night. - GlobosatPlay/ TV Globo
Padre Fábio de Melo no Lady Night. - GlobosatPlay/ TV Globo

Padre Fábio de Melo, conhecido por sua grande atividade nas redes sociais, se envolveu em uma discussão em seu Twitter após um seguidor publicar um vídeo em que o prefeito de Sumaré, Henrique do Paraíso (PRB), aparece destruindo um radar da cidade, no último sábado (23).

“Parabéns. É mais um imposto que cobram dos coitados dos brasileiros. É a indústria das multas em prol de poucos. Chega de corrupção”, disse um internauta, comemorando a ação do prefeito.

Em seguida, Fábio de Melo disse que vandalizar um bem público não parecia justo, ainda mais quando o objeto foi pago com o dinheiro do povo. “Reabilitar comportamentos primitivos, neste tempo em que a barbárie bate diariamente à nossa porta, é um desserviço social”, falou ele.

Alguns internautas pareceram não concordar com Melo: “É pecado achar um padre chato pra caramba?”, questionou um envolvido. “Não, nenhum! Inclusive parar de seguir também não é pecado. Ou você segue porque gosta de sofrer? Se sim, tenho sugestão de terapeutas”, respondeu o clérigo.

Na sequência, outro seguidor resolveu alfinetá-lo, e chegou a dizer que Fábio era na verdade uma fantasia, pois não havia vídeos do sacerdote fazendo missas e ajudando pessoas. “Só em festas e baladas”, concluiu ele.

“Cidadão de bem e pai de família, já que se mostra interessado em elucidar suas dúvidas, digo-lhe que as pessoas não podem ser reduzidas aos vídeos que delas vemos. Do senhor, por exemplo, nunca vi nenhum vídeo. E isso não significa que o senhor não exista”, respondeu o pároco.