AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DECLARAÇÃO

Padre Marcelo Rossi diz que fez 'BO' após ser empurrado do altar: ''Bíblia e Oração''

''Fui Salvo. Foi um milagre'', diz Padre Marcelo Rossi após ser empurrado do altar

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 12h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo Rossi no Youtube - Reprodução/Youtube
Padre Marcelo Rossi no Youtube - Reprodução/Youtube

Padre Marcelo Rossi usou o Youtube, nesta segunda-feira (15), para falar sobre como está se sentindo após ter sido empurrado do altar, no último domingo, enquanto celebrava uma missa em Cachoeira Paulista (SP). 

“Ontem, eu fiz B.O. [boletim de ocorrência]. ‘Padre que, B.O.? 'Bíblia e oração'", explicou o sacerdote. "Esse é o melhor Boletim de Ocorrência", disse, bem-humorado. Ele também aproveitou para dizer que a sua delegacia é "a capela". 

Rossi falou que, para ele, o ocorrido foi um milagre. "Eu tive a experiência do milagre da mãe [Nossa Senhora Aparecida]. Tudo que aconteceu, se o inimigo está furioso, vai ficar mais ainda", disse o religioso. "14 de julho de 2019 jamais será esquecido. Voltarei a participar novamente do evento PHN [promovido pela comunidade católica Canção Nova]”. 

AGRESSORA COM TRANSTORNOS MENTAIS
A Polícia Militar informou ao G1 que a mulher tem 32 anos e sofre de transtornos mentais. Ela fazia parte de um grupo que foi do Rio de Janeiro (RJ) para o evento. 
Além disso, a agressora foi levada à delegacia de Lorena (SP) para registro do caso, uma vez que o Padre Marcelo Rossi decidiu não notificar o episódio por meio de um Boletim de Ocorrência.
Em nota, a Canção Nova informou que lamenta o incidente, e ainda acrescentou que o clérigo foi atendido pela equipe médica do evento.