AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Empurrão

Padre Marcelo Rossi é empurrado do altar durante missa

Mulher empurra padre Marcelo Rossi de altar

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 08h12 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Marcelo foi empurrado - Reprodução
Padre Marcelo foi empurrado - Reprodução

O Padre Marcelo Rossi foi empurrado do altar por uma mulher durante uma missa na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), na tarde do último domingo (14).

O religioso estava comandando o rito de encerramento do acampamento 'Por Hoje Não' quando uma mulher invadiu o palco e o empurrou da estrutura. Apesar da queda, o padre não se feriu e a responsável foi contida pela Polícia Militar.

Cerca de 50 mil pessoas presenciaram o ocorrido, mas o pároco retornou ao altar alguns minutos depois e terminou a celebração.

TRANSTORNOS MENTAIS

A Polícia Militar informou ao G1 que a mulher tem 32 anos e sofre de transtornos mentais. Ela fazia parte de um grupo que foi do Rio de Janeiro (RJ) para o evento. 

Além disso, a agressora foi levada à delegacia de Lorena (SP) para registro do caso, uma vez que o Padre Marcelo Rossi decidiu não notificar o episódio por meio de um Boletim de Ocorrência..

Em nota, a Canção Nova informou que lamenta o incidente, e ainda acrescentou que o clérigo foi atendido pela equipe médica do evento.

MARIA PASSOU NA FRENTE

Após a finalização do evento, o padre divulgou um vídeo informando aos fiéis que estava bem.

“Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente, estou ótimo”, disse. “Fiquem tranquilos, só umas dorzinhas, não quebrou nada”, finalizou.

Confira o momento da queda: