AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Padre Reginaldo Manzotti marca live solidária para celebrar o Dia dos Pais

O vídeo ao vivo vai arrecadar alimentos para pessoas vulneráveis ao novo Coronavírus

Da Redação Publicado em 16/07/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Reginaldo Manzotti faz live solidária - Instagram/ @padremanzotti
Padre Reginaldo Manzotti faz live solidária - Instagram/ @padremanzotti

Apesar de já fazer um tempo, a onda de lives continua em alta e, dessa vez, quem irá se apresentar ao vivo na internet será o Padre Reginaldo Manzotti.

O momento especial será para celebrar o Dia dos Pais, e acontecerá no dia 7 de agosto, às 19h, no YouTube. O objetivo será reunir, de alguma maneira, os pais e avôs que estão longe por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus.

O evento terá muita música, histórias emocionantes, orações e algumas participações especiais, que ainda não foram reveladas. De acordo com o religioso, a ideia surgiu após o sucesso da live realizada durante o Dia das Mães.

Para disseminar a novidade, foi criada uma hashtag para compartilhar as fotos de pais e avôs, usando “Live Dia dos Pais”, e as mesmas serão mostradas ao vivo.

A ação será solidária e irá arrecadar alimentos para ajudar diversas famílias e instituições que estão vulneráveis por causa da disseminação da COVID-19.

SOBRE O PADRE

Para quem não conhece, Reginaldo Manzotti é sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV.

Aos 25 anos de profissão, ele decidiu se reinventar e inovar, evangelizando usando os meios de comunicação, como programas que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do Brasil, além de países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.