AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai acusa madrasta de jogar menino de 6 anos do 4º andar em Maceió

Pai acusa a madrasta de jogar criança pela janela após crise de ciúmes; menino vai precisar de cirurgia

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criança de 6 anos é jogada de prédio pela madrasta; conselheiro tutelar Ewerton Pita dá detalhes. - Reprodução
Criança de 6 anos é jogada de prédio pela madrasta; conselheiro tutelar Ewerton Pita dá detalhes. - Reprodução

O pai de uma criança de 6 anos acusa a esposa de jogar o filho do 4º andar de um edifício no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (23). A mulher, que ainda não foi encontrada pela polícia, teria feito o ato após uma crise de ciúmes.

De acordo com o G1, o menino deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, às 2h40. Seu estado de saúde é considerado estável. Em entrevista ao jornal local, Ewerton Pita, conselheiro tutelar da 8ª Região contou ainda que o garoto aguarda a realização de uma cirurgia para conter sangramentos.

O QUE ACONTECEU?

De acordo com o profissional, o menino estava morando com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, desde que a mãe dele faleceu. Pita disse ainda que o pai informou que estava bebendo com a esposa, quando a mulher teve uma crise de ciúmes e disse que iria matar o menino. Após a ameaça, a madrasta pegou a criança e a jogou do apartamento.

“Agora eu estou aguardando o andamento da situação aqui no hospital para seguir para a Central de Flagrantes para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar a visita de um médico legista para fazer um exame de corpo de delito”, disse o conselheiro.