AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Celebridades

Pai de Anitta acha graça de questionamento feito na imigração americana

O Painitto usou as redes para contar sobre pergunta inusitada feita na imigração americana

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 17h31 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/ Instagram
Mauro Machado e Anitta - Reprodução/ Instagram

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, usou suas redes sociais, nesta segunda-feira ( 15), para contar sobre um momento inusitado que viveu enquanto passava pela imigração americana.

Em um vídeo postado em seu instagram, o Painitto, como é chamado carinhosamente pelo público, contou de forma descontraída sobre a experiência: "Minha gente, fala aí, galera! Foi mais fácil do que eu pensava, entendeu? Já passei na 'migra', já estou super tranquilaço. Painitto já está em terras americanas".  

Durante o discurso, o pai da poderosa comentou sobre a pergunta inusitada feita pelo agente da imigração. "Sabe o que o cara perguntou para Painitto? Se eu ia encontrar o meu boyfriend! Sacanagem, né? Boyfriend, para quem não sabe inglês, é namorado. Aí ele: 'girlfriend'. E eu: 'no, no! My daughter (filha)'.Quase que eu perguntei: 'você não conhece Painitto, cara?' Pelo amor de Deus!", disse, achando graça da situação.

O Painitto, que já possui um perfil com mais de 600 mil seguidores no Instagram, ainda revelou que ficará cinco dias de férias em Los Angeles com a filha famosa. "Mas aí já estamos aqui. Nessa história toda conseguimos uma comissária de bordo super eficiente aqui, a Marcela, que já está deixando de ir para São Francisco para seguir as nossas férias em Los Angeles. Férias do Painitto são cinco dias, mas cinco dias irados", concluiu.