AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Deixou de seguir

Pai de Anitta diz que Luana Piovani influenciou fim do namoro da filha

Pai de Anitta explica motivo de ter deixado de seguir ex-genro

Da Redação Publicado em 14/09/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mauro Machado, o 'Painitto', Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Mauro Machado, o 'Painitto', Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Mauro Machado, pai de Anitta, surpreendeu os internautas ao deixar de seguir Pedro Scooby no Instagram. Aparentemente, os dois eram grandes amigos mesmo após o fim do romance da cantora e do surfista, anunciado em 30 de agosto. 

E muitos fãs foram ao perfil de Painitto questioná-lo sobre a atitude, que aconteceu logo após Scooby ter concedido uma entrevista ao jornalista Leo Dias, no qual afirmou não saber o que levou Anitta a por um ponto final no namoro com ele. 

Além de dizer que o término foi por telefone, o surfista ressaltou não que não acredita que a interferência da ex-mulher, Luana Piovani, tenha influenciado na decisão de Anitta.

Vale lembrar que a atriz e apresentadora, com quem ele foi casado por oito anos e tem três filhos, costumava criticar Scooby nas redes sociais e desdenhar do namoro dele e também da cantora.

ESCLARECEU?

Painitto, contudo, decidiu responder a dúvida dos fãs na noite da última sexta-feira (13), concordando com o comentário de uma seguidora em seu Instagram que escreveu o seguinte texto: 

"Tô rindo mas é de nervoso dos comentários de vocês questionando o @painitto por ter deixado de seguir o sonso lá. Gente, vocês não tem memória não? Esqueceram do inferno que a superada de Taubaté fez na vida da família? Dia sim, dia também tinha um babado. Pintou o Scooby de pior pai, pior homem, esnobava da Anitta e estimulava o ódio na internet. Lembram de quando até o painitto perdeu a paciência porque ficavam perguntando da demônia? Para mim tá mais que claro que tudo que ela fez pesou no término do relacionamento dos dois. Quem aguenta, gente? Aí vai o sonso, que parece que encarnou o tonho do lua, e diz que terminou porque ele foi bom demais para Anitta? Que planeta esse rapaz vive? Pessoal todo segurando a barra dos barracos da Luana para no fim ele defender ela e ainda "achar" que o fim não teve nada a ver com ela?".

O pai de Anitta agradeceu e concordou com o que ela disse. "Obrigado. Perfeita você", respondeu.