AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Pai de Anitta é criticado após definir Gretchen como 'símbolo sexual'

Pai de Anitta vira alvo de críticas ao chamar Gretchen a 'símbolo sexual'

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 14h53 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Painitto e Gretchen - Reprodução/Instagram
Painitto e Gretchen - Reprodução/Instagram

O pai de Anitta, Mauro Machado, usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (17), para mostrar o seu encontro com Gretchen. No entanto, ao celebrar o momento, ele virou alvo de críticas, por conta de sua legenda na publicação.

"Pensa em uma pessoa doce! Realizei um grande sonho. Conhecer este símbolo sexual, Gretchen", escreveu, ao compartilhar a imagem em que aparece ao lado da mãe de Thammy Miranda.

Por mais que o ‘Painitto’, apelido dado pelos seguidores, tenha elogiado a cantora, alguns internautas acharam bem polêmico o fato de resumi-la a apenas um símbolo sexual. 

"Símbolo sexual? Apaga que dá tempo", aconselhou um deles. “Coitada, ser rotulada dessa forma…”, lamentou mais um. “Se eu fosse ela, teria te bloqueado”, disparou outro. 

“Acho que talvez tenha se expressado mal em usar o termo símbolo sexual para definir uma mulher. Ela sensualiza sim, é sexy, dança e inventou a palavra rebolado, mas nesse ponto não vejo diferença dela e da sua filha, e você como pai deve reconhecer como ninguém que anitta tem inúmeras qualidades e seria extremamente errado definir ela a um termo tão pejorativo”, observou uma seguidora. 

Também houve quem saiu em defesa de Mauro. “Gente, mas a Gretchen era um símbolo sexual mesmo nos anos 90, vocês vieram de que planeta?”, ressaltou.