AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Anitta está com câncer no pulmão: "Estou esperando a biópsia"

Mauro Machado precisou passar por uma cirurgia após sofrer um AVC

Da redação Publicado em 07/06/2022, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta agradeceu ao apoio dos fãs neste momento complicado - Reprodução/@Anitta
Anitta agradeceu ao apoio dos fãs neste momento complicado - Reprodução/@Anitta

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, anunciou por meio de suas redes sociais que está com câncer de pulmão, nesta terça-feira (07). O "Painito", também usou o espaço para revelar que sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia.

"Eu estava há meses ofegante. Sinusite? Covid? Pulmão? Cansaço e dúvidas. Fiz testes e exames, curei alguns. Mas sempre mal. Fiz uns atos candomblecistas para descobrir. Em São Paulo, fui fazer exames de rotina. Tive pico de pressão (...) Movitos? Fiz exames. Câncer no pulmão. AVC. Cirurgia e espero biópsia", escreveu em seu Facebook.

Vale ressaltar, ainda, que Mauro foi operado no último domingo (05).

"Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram", escreveu Anitta em suas rede sociais.

Na sequência, a estrela pop disse que tudo aconteceu de repente, e por isso optaram por não compartilhar com o público antes.

" Acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos", concluiu.