AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Anitta sai em defesa da cantora após ofensas de Zé Neto: "Invejoso"

Sertanejo mencionou tatuagem íntima da cantora e criticou lei de incentivo à cultura

Da redação Publicado em 14/05/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é filha de Mauro Machado com Miriam Macedo - Reprodução/@painitto
Anitta é filha de Mauro Machado com Miriam Macedo - Reprodução/@painitto

Quem decidiu sair em defesa de Anitta após a artista sofrer duras ofensas do canto Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi Mauro Machado, pai da cantora. 

Na ocasião, o "Painitto" afirmou que a implicância do sertanejo com a estrela pop não é recente.

"Esse m**** sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja, seu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", disse ele em um perfil de celebridades no Instagram, no início da tarde deste sábado (14).

Mauro Machado seguiu dizendo que os sertanejos têm inveja de sua filha, e finalizou o assunto.

ENTENDA

O cantor Zé Neto, dupla sertaneja de Cristiano, teve falas polêmicas durante um show, na última sexta-feira (13), o que gerou grande repercussão na internet. Na ocasião, o sertanejo chamou atenção por criticar fortemente Anitta e também a Lei de Incentivo à Cultura — Lei Rouanet.

"Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependem de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. Nós não precisamos fazer tatuagem no t*ba pra mostrar se a gente tá bem ou não. A gente simplesmente vem aqui, canta e o Brasil inteiro canta com a gente", atacou Zé Neto.