AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Viva o amor

Pai de Camila Pitanga aprova namoro da filha: ''Vou aplaudir e abençoar''

Antônio Pitanga fala do namoro da filha, Camila: ''Está aprovado''

Da Redação Publicado em 12/12/2019, às 09h55 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga ao lado do pai, Antônio - Instagram/ @caiapitanga
Camila Pitanga ao lado do pai, Antônio - Instagram/ @caiapitanga

O ator Antônio Pitanga, pai de Camila, falou pela primeira vez sobre o relacionamento da filha com Beatriz Coelho. Durante o Festival do Rio, na noite da última terça-feira (10), ele concedeu uma entrevista ao TV Fama.

"Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou uma mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre. O que os meus filhos fizerem, eu vou aplaudir e abençoar", disse o artista.

Camila Pitanga está namorando Beatriz desde o ano passado, mas o relacionamento veio à público apenas em novembro deste ano. As duas fizeram a primeira aparição pública na pré-estreia do filme ‘Uma Garota Chamada Marina’.

O veterano está longe da TV desde uma participação na série ‘Sob Pressão’, em 2018. Seu último papel em novelas foi na ‘Malhação’ de 2013.

SOBRE O NAMORO

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, a global contou como começou o relacionamento.

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse.

A atriz ainda falou que encara com naturalidade o fato de namorar uma mulher. "Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse.

Por fim, Camila disse que nunca manteve o namoro com a artesã em segredo. "Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficaram surpresas com essa notícia, porque nunca nos escondemos', completou. 

A atriz e a namorada estão juntas há quase um ano. Elas  já viajaram juntas pela Europa e chegaram a compartilhar alnguns cliques e publicações nas redes sociais. 

Camila e a namorada estão juntas há quase um ano. Ela teria viajado ao lado de Pitanga para a Europa no primeiro semestre. Apesar de não falarem abertamente do romance, as duas compartilharam algumas fotos em publicações nas redes sociais.