AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Duda Reis defende a filha de ataques na internet: ''Não corresponde à realidade''

Luiz Fernando Barreiros pediu para que o tio da jovem operasse Nego do Borel após acidente

Da Redação Publicado em 11/07/2020, às 08h26 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Nando Barreiros selam a paz - Instagram/@nandobarreiros
Duda Reis e Nando Barreiros selam a paz - Instagram/@nandobarreiros

Duda Reis e seu pai, Luiz Fernando Barreiros, chamaram a atenção ao se reentederem após uma série de brigas públicas por conta do relacionamento da atriz com o cantor Nego do Borel.

No desentendimentos, a família da atriz mostrou insatisfação com o noivado do casal, mas na última sexta-feira (10), Nando deu a entender que a harmonia foi restaurada após defender a filha de ataques na internet.

Pai e filha trocaram elogios em publicações no Instagram, e o médico decidiu responder aos haters.

"Vou solicitar às pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena! Todos, em qualquer lugar do mundo hoje, estamos vivendo momentos de muita tristeza, dificuldades, perdas irreparáveis, insegurança, e muitos outros sentimentos ruins! Não podemos permitir que o ódio possa ser a nossa bandeira nesse momento! Vamos focar em mensagens positivas ou no silêncio, que muitas vezes fala muito mais alto que palavras inapropriadas!", disse ele.

ACIDENTE

Ao que tudo indica, a família se reconciliou após Luiz Fernando pedir para que seu irmão operasse o cantor, que sofreu um acidente de moto.