AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Duda Reis explica por que ajudou Nego do Borel: ''Momento de muito sofrimento''

O cantor sofreu um acidente na última segunda-feira (6)

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 11h39 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Desejo total e rápido restabelecimento", pontuou o médico - Instagram
''Desejo total e rápido restabelecimento", pontuou o médico - Instagram

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, explicou à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o que o fez ajudar Nego do Borel, que sofreu um acidente de moto na última segunda-feira (6).

Para quem não sabe, ele não apoia o relacionamento da filha com o cantor e deixa isso claro nas redes sociais. Apesar das diferenças, o médico fez questão de prestar apoio ao genro. 

“Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional”, contou ele ao veículo. 

Luiz Fernando deixou claro que deseja uma boa recuperação a Nego e agradeceu aos profissionais de saúde. 

“Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”, pontuou. 

Por fim, o médico disse que está pronto para selar a paz com a filha e que nunca esteve longe dela. 

“Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”, disparou. 

ACIDENTE

De acordo com informações também divulgadas pela colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, o funkeiro foi hospitalizado no Hospital Rio Mar, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Durante um passeio de moto dentro do condomínio onde mora, o músico acabou caindo e teve ferimentos leves. No hospital, foi submetido a uma cirurgia no tornozelo e teve alta na última terça-feira (7).