AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel: ''Egoísta e oportunista''

Luis Fernando Barreiros respondeu o comentário de um internauta

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 09h54 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel - Instagram/@dudareisb
Pai de Duda Reis volta a criticar Nego do Borel - Instagram/@dudareisb

Após um período de trégua, o pai da influenciadora Duda Reis, Luis Fernando Barreiros, voltou a criticar o namorado da filha, Nego do Borel, na madrugada desta quarta-feira (3).

Na ocasião, ele rebateu as críticas de um internauta, dizendo que a família já está cansada da exposição e sempre criara as filhas com amor e valores.

"Desde do 1º dia que o recebi em minha casa, ficamos muito preocupados. Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação", prosseguiu.

"Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define! Apesar da preocupação e por ver a vontade da minha filha, resolvemos respeitar e acolher essa relação! Um erro do qual me arrependo até hoje", completou.

Na sequência, ele afirmou que tentou ajudar o cantor, mas não obteve resultados positivos.

"Minha filha nunca precisou do dinheiro dele! O resultado dessa relação: afastamento da família, dos amigos, perda de oportunidades, tristeza. Não é uma pessoa do bem. Não vamos desistir de mostrar a verdade. Está nos custando muito caro, mas somos o que somos e nunca iremos aceitar quem nos trouxe tanta infelicidade. Queremos, apenas, o bem de nossas filhas", finalizou.