AnaMaria
Últimas Notícias / TRISTE PERDA

Pai de Fernanda Lima morre após 120 dias internado com coronavírus

Cleomar Lima tinha 84 anos e lutava contra a Covid-19

Da Redação Publicado em 18/07/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h10

A apresentadora fez uma homenagem emocionante nas redes sociais - Instagram/@fernandalimaoficial
A apresentadora fez uma homenagem emocionante nas redes sociais - Instagram/@fernandalimaoficial

Fernanda Lima anunciou que seu pai, Cleomar Lima, faleceu aos 84 anos, neste sábado (18). A apresentadora fez uma longa homenagem ao patriarca nas redes sociais.

Segundo ela, o advogado estava internado lutando contra o coronavírus e não resistiu às complicações da condição.

“Nesses quase 120 dias internado, tu provou mesmo ter fôlego de atleta. Lutou bravamente contra a Covid e depois contra todas as consequências da doença”, escreveu ela.

A atriz continuou o relato sobre a dificuldade do momento: “Foi cruel não poder estar ao teu lado durante o processo todo. A única vez que consegui deixar minha bebê para pegar um avião e ir te visitar, tu já não estava mais na UTI. Fiquei abraçada em ti ouvindo essa musica do Cartola que tu tanto adorava. Eu chorava vendo teu olhar vago e observava tuas lágrimas escorrerem também”.

Para finalizar, ela ressaltou que pretende ficar próximo aos amigos e familiares do pai. 

“Assim que essa pandemia der uma trégua e as pessoas puderem voltar a se abraçar, eu farei um encontro muito lindo, com todos os teus amigos e familiares, pra gente rir bem alto de braços abertos, que nem tu. Sim, por que a tua felicidade não cabia num sorriso. O seu corpo inteiro vibrava de alegria. Braços pra cima, abertos e balançando de euforia. Sempre. Com todos”.

fernanda lima