Pai de Gabriel Diniz anuncia fundação com o nome do filho e se emociona

Gabriel Diniz vai ganhar fundação com seu nome em estúdio de gravação

Da Redação Publicado segunda 1 julho, 2019

Gabriel Diniz vai ganhar fundação com seu nome em estúdio de gravação
Gabriel Diniz e o pai, Cizinato Diniz. - Reprodução/ Instagram

A família e banda de Gabriel Diniz se reuniram no último domingo (30), no São João de Campina Grande, na Paraíba, para homenagear o cantor, que faleceu após a queda de um avião de pequeno porte em maio

Durante um pronunciamento emocionante, Cizinato Diniz, pai do sertanejo, anunciou a criação de uma fundação com o nome do filho.

Cizinato revelou que procurava algo que pudesse combinar a "ajuda ao próximo" com a memória de Gabriel. Segundo ele, um dos grandes objetivos é contribuir com crianças carentes que sonham em se tornarem cantoras.

"Eu vou pesquisar com muito cuidado pra fazer uma fundação, um espaço para colocar todas as coisas dele como cartas, vestuário, as músicas. Isso para que as pessoas possam visitar. Já tenho o espaço que é o estúdio dele e vamos investir em crianças carentes, as que têm o talento e ninguém descobre", disse ele.

EMOÇÃO
"O Gabriel é tudo isso que o povo fala, estou descobrindo muito ainda sobre ele. As pessoas me dizem que ele as ajudou de várias formas e em silêncio. Não é porque faleceu que virou anjo, ela já era anjo antes de falecer", contou, emocionado.

Para os fãs, a alegria de Diniz permanecerá marcada em seus corações. Já para o pai, o olhar caridoso do filho se sobressaía. "Ele era um cara muito preocupado com as pessoas, até pelo sorriso ele ajudava alguém. É isso que ele me deixa", concluiu.

Último acesso: 22 Sep 2021 - 17:03:37 (1068636).