AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Gabriel Diniz emociona web ao relembrar do filho: ''10 meses''

Cizinato Diniz fala sobre a saudade que sente do filho, Gabriel Diniz

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 14h07 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz foi homenageado pelo pai, Cizinato Diniz - Instagram/ @cizinato_diniz
Gabriel Diniz foi homenageado pelo pai, Cizinato Diniz - Instagram/ @cizinato_diniz

Cizinato Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (27) para relembrar o herdeiro.

A data é marcante para Cizinato porque no dia 27 de maio de 2019, Gabriel faleceu após sofrer um acidente aéreo em Sergipe. 

No Instagram, ele abriu o coração ao falar do filho, de quem demonstrou sentir muitas saudades. 

"Esse não sou eu , mas muita gente confunde, mas tenha certeza se te encontrasse agora Gabriel não me apartaria de você em um longo abraço", começou.

Na sequência, o pai do artista falou sobre a dor da separação. 

"Amor sem medida vc faz muita falta a nossa família , só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separamos, mas Deus é bom e nos une no amor de Cristo e é assim que quero lhe encontrar um dia .... 27, dia forte, 10 meses", escreveu. 

"muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos, mas as vezes não resisto e falo assim mesmo, oro por você todo dia pra que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus", continuou.

Por fim, Cizinato concluiu: "siga daí, pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. do seu pai e família. Deus nos fortaleça sempre".

Nos comentários, a ex-noiva do cantor, Karoline, escreveu: "Um amor que não se mede! Uma saudade que as vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos."

Nos comentários, os fãs de GD deixaram muitas mensagens, inclusive Karoline Calheiros, que foi namorada de Gabriel. "Um amor que não se mede! Uma saudade que as vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos", comentou.