AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Gabriel Diniz fala sobre luto e revela carinho por Karoline Calheiros: ''Uma filha''

Após morte, pai de Gabriel Diniz fala que esposa ''não consegue nem ver vídeos''

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 16h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e o pai, Cizinato. - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz e o pai, Cizinato. - Reprodução/Instagram

Cizinato, pai do cantor Gabriel Diniz, comentou nesta terça-feira (2), em uma entrevista ao Instagram da CARAS, sobre as dificuldades que vem passando ao lidar com o luto. 

Para iniciar o bate-papo, ele admitiu que não é fácil enfrentar a morte trágica do filho, que faleceu vítima de um acidente aéreo. "É difícil, né? Mas Deus trabalha na sua vida e você não tem o controle do que ele faz".

Cizinato revelou que não têm problemas em falar sobre o filho. "Eu não me importo de falar dele, porque é um prazer. Tendo oportunidade, eu faço até questão de falar sobre meu filho", garantiu. 

No entanto, o mesmo não aconteceu com a mãe do cantor. “Minha esposa não consegue nem ver vídeos, nem nada que esteja relacionado com Gabriel. Por isso eu tento fazer como se eu fosse um porta-voz, para os fãs não fiquem desprotegidos. Eu sofro, mas sei que os fãs querem saber das coisas”, disse.

Ele também falou sobre a relação com a namorada do filho. "A Karoline é uma pessoa extraordinária. Uma filha que Deus não me deu de presente como filha de sangue, mas Deus colocou ela no meu caminho. Uma pessoa que vai ficar na minha vida e vai fazer parte pra sempre".