AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Pai de Gabriel Diniz faz homenagem ao cantor no dia em que ele faria 29 anos 

Cizinato Diniz presta homenagem ao filho, Gabriel Diniz, no dia do aniverário do cantor

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 09h33 - Atualizado às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz e o pai Cizinato Diniz. O cantor morreu no final de maio deste ano - Acervo pessoal
Gabriel Diniz e o pai Cizinato Diniz. O cantor morreu no final de maio deste ano - Acervo pessoal

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, prestou uma homenagem ao cantor na manhã desta sexta-feira (18), data em que o artista completaria 29 anos, em seu perfil no Instagram. 

"Amor sem medidas , amor que só aumenta, neste dia, há 29 anos atrás, minha vida como pai começava, meu projetos tinham mais sentidos, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir, e de ser gentil e doce. Assim partiu deixando o melhor da pessoa dele", escreveu o pai do cantor. 

"Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas. Parabéns Gabriel, parabéns meu amor. De sua família, amigos e fãs, que de alguma forma foram contagiados pela sua alegria", finalizou. 

Gabriel Diniz morreu no final de maio, após a queda do avião em que estava. Na ocasião, amigos do cantor confirmaram que ele está entre as vítimas.

A aeronave foi encontrada no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral sul de Sergipe, conforme informou o Corpo de Bombeiros Militar.