AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Últimas Notícias / Big Brother Brasil

Pai de Manu Gavassi alfineta Anitta por torcida contra: ''Eu acredito em fadas''

Zé Luiz também ironizou o posicionamento de jogadores de futebol

Da Redação Publicado em 24/04/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h04

Zé Luis defende Manu Gavassi - Divulgação
Zé Luis defende Manu Gavassi - Divulgação

Zé Luiz, pai de Manu Gavassi, está radiante com a filha na final do 'BBB20'. Ele até mesmo aproveitou para ironizar a torcida contra da cantora Anitta e dos jogadores de futebol, na noite da última quinta-feira (24).

"Aliás, grande reviravolta nesse BBB. Os chernoboys, jogadores de futebol, filho do presidente, Anitta, tudo contra 1,52m de altura e 42kg derrubando tudo. Eu acredito em fadas", escreveu ele em seu Twitter.

Anitta chegou até mesmo a prometer uma live apenas com músicas antigas caso a influenciadora fosse eliminada no paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez. Mas foi a ex-panicat quem deixou a casa, com 54,16% dos votos.

Anteriormente, no paredão da cantora contra Felipe Prior, Eduardo Bolsonaro, Neymar e outros jogadores de futebol torceram para o arquiteto. Mas foi o brother quem deixou o confinamento.

"Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo", disse o filho de Jair Bolsonaro.

{# Taboola Newsroom #}