Pai de Meghan Markle pode testemunhar contra própria filha em processo

Pai de Meghan Markle pode ser testemunha em oposição à Meghan Markle em processo

Da Redação Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Pai de Meghan Markle pode ser testemunha em oposição à Meghan Markle em processo
Meghan Markle dará continuação ao processo e pai pode ficar contra ela - Instagram/ @sussexroyal

Meghan Markle processou o jornal britânico ‘The Mail On Sunday’ em 2019 por ter acusado ele de invadir sua privacidade.

Agora, neste ano, o processo terá continuidade e o pai da esposa do Príncipe Harry, Thomas Markle, irá testemunhar contra sua filha, segundo informação emitida pela imprensa britânica nesta quarta-feira (15).

De acordo com o jornal ‘The Daily Telegraph’, levando como base os documentos, transmitidos ao Supremo Tribunal de Londres, o relacionamento dos dois está bem deteriorado desde que a herdeira se casou com o membro da realeza, em 2018. 

ENTENDA

O Príncipe Harry e Meghan Markle processaram diversos jornais britânicos no ano de 2019 e um deles era o ‘Mail on Sunday’, que foi criticado pela ex-atriz por ter publicado uma carta que seria enviada para o patriarca.

O neto da Rainha Elizabeth II afirmou que o meio de comunicação havia “omitido parágrafos, algumas frases e até palavras para encobrir as mentiras proferidas” contra sua companheira.

Além disso, ele relatou que a mídia estava a perseguindo e falou que já conhecia essa história, por causa do ocorrido com sua mãe, Princesa Diana, que morreu em um acidente de carro em 1997.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 07:55:16 (1095285).