AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pai de Neymar Jr. não quer assumir namoro com Franciely Freduzeski, diz jornal

Franciely Freduzeski sofre por pai de Neymar Jr., diz jornal

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 13h10 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Franciely Freduzeski e Neymar Pai teriam um romance. - Reprodução/ Instagram
Franciely Freduzeski e Neymar Pai teriam um romance. - Reprodução/ Instagram

O relacionamento entre a atriz Franciely Freduzeski e Neymar, pai do jogador Neymar Jr., parece ter chegado ao fim. Segundo informações do jornal Extra, nesta sexta-feira (19), a moça não consegue esquecê-lo.

Fontes próximas ao veículo teriam dito que tudo acabou em março, apenas um mês depois dos dois se encontrarem em Paris, na França. O Extra diz ainda que Neymar Pai nunca procurou Franciely durante suas vindas para o Brasil.

"Ele não quer assumir a relação porque não irá se divorciar", contou uma fonte.  "Tudo saiu do bolso dela, ele nunca bancou nada. Nunca foi uma relação de interesse. Ela se apaixonou de verdade", completou a pessoa sobre as viagens feitas pela atriz.

FRANCIELY NEGA
Em entrevista ao jornal Extra, Freduzeski comentou sobre o caso com o rapaz, e negou tudo.

"Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", anunciou ela sobre o pai do craque. Segundo Franciely, até com Adriano Imperador foi especulado um romance. “Ele, infelizmente, toda vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair”, esclareceu.

TENTOU SUICÍDIO
Franciely, que esteve recentemente em Orgulho e Paixão, trama das seis da TV Globo exibida em 2018, revelou ainda que desenvolveu depressão, ressaltando que já pensou em tirar a própria vida.

“Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar", disse ela.