AnaMaria

Pai de Neymar Jr. não quer assumir namoro com Franciely Freduzeski, diz jornal

Franciely Freduzeski sofre por pai de Neymar Jr., diz jornal

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 13h10 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Franciely Freduzeski e Neymar Pai teriam um romance. - Reprodução/ Instagram
Franciely Freduzeski e Neymar Pai teriam um romance. - Reprodução/ Instagram

O relacionamento entre a atriz Franciely Freduzeski e Neymar, pai do jogador Neymar Jr., parece ter chegado ao fim. Segundo informações do jornal Extra, nesta sexta-feira (19), a moça não consegue esquecê-lo.

Fontes próximas ao veículo teriam dito que tudo acabou em março, apenas um mês depois dos dois se encontrarem em Paris, na França. O Extra diz ainda que Neymar Pai nunca procurou Franciely durante suas vindas para o Brasil.

"Ele não quer assumir a relação porque não irá se divorciar", contou uma fonte.  "Tudo saiu do bolso dela, ele nunca bancou nada. Nunca foi uma relação de interesse. Ela se apaixonou de verdade", completou a pessoa sobre as viagens feitas pela atriz.

FRANCIELY NEGA
Em entrevista ao jornal Extra, Freduzeski comentou sobre o caso com o rapaz, e negou tudo.

"Conheço ele normalmente, mas não tivemos nada", anunciou ela sobre o pai do craque. Segundo Franciely, até com Adriano Imperador foi especulado um romance. “Ele, infelizmente, toda vez que junta uma mulher, pronto, todo mundo já acha que é affair”, esclareceu.

TENTOU SUICÍDIO
Franciely, que esteve recentemente em Orgulho e Paixão, trama das seis da TV Globo exibida em 2018, revelou ainda que desenvolveu depressão, ressaltando que já pensou em tirar a própria vida.

“Eu pensava em várias vezes como eu poderia morrer. E o que mais me deu força foi o meu filho. Meu maior medo era eu acordar um dia e fazer alguma coisa contra a minha vida. Depressão é uma tristeza profunda que você não consegue controlar", disse ela.