Após acusação de estupro, pai de Neymar sai em defesa do filho: ''Era uma armadilha''

''Era uma armadilha'', diz pai de Neymar sobre acusação de estupro

Da Redação Publicado domingo 2 junho, 2019

''Era uma armadilha'', diz pai de Neymar sobre acusação de estupro
Neymar e o seu pai - John Schults / Reuters

Após Neymar Jr ser acusado de estupro, o pai do jogador saiu em defesa do filho no último sábado (1º), durante uma entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes. 

Neymar da Silva Santos, atualmente com 54 anos, é também o responsável pela carreira do atleta do Paris Saint-Germain. Como resposta à polêmica que envolveu o seu filho, o pai resolveu conversar ao vivo com o apresentador Datena, por meio de uma ligação.

"Eles [advogados da mulher que o denunciou] pediram dinheiro. Na hora que falaram não ouvimos. Meu filho não tinha cometido crime nenhum, graças a Deus guardou todas as mensagens e tudo que ela acha que ele não guardou, ele guardou. Está tudo documentado. Ele está tranquilo", disse. 

O pai também fez questão de dizer que essa denúncia é mais uma acusação sem fundamento e que não passará batido. "A gente já leva nome de sonegador sem ser. Imagina agora o meu filho levar o nome de estuprador por causa de uma oportunista? A gente repudia isso", afirmou.

Para finalizar, ele contou a versão de Neymar sobre o ocorrido, que contraria a declaração da vítima e garantiu que tudo não passou de uma armadilha. "Foi uma relação consentida e não houve estupro. A partir do momento que ele percebeu que era uma armação, ele saiu fora. Ela queria mais encontros e não aceitamos. Ele vai apresentar [as documentações] à Justiça para poder provar que era uma armadilha e ele vai se defender", concluiu. 

O jogador Neymar Jr. foi acusado de estupro por uma mulher, cuja identidade foi mantida em segredo, e teve BO registrado na última sexta-feira (31). 

Último acesso: 28 Oct 2021 - 01:12:28 (1064470).