AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Pai de Saulo Poncio sobre traição do filho: ''Fraco, pequeno e desprezível''

Márcio Poncio detona Saulo por suposta traição: ''Desprezível''

Da Redação Publicado em 04/01/2020, às 09h30 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio foi acusado de traição após aparecer com outra mulher em uma boate - Instagram/ prmarcioponcio
Saulo Poncio foi acusado de traição após aparecer com outra mulher em uma boate - Instagram/ prmarcioponcio

O pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, usou suas redes sociais, na última sexta-feira (4), para falar da traição do filho à Gabi Brandt, mãe de seu filho. Recentemente, Saulo foi flagrado perto de outra mulher em uma boate do Rio de Janeiro.

“Olá. Acaba que somos uma família, o que acontece com qualquer um. Todos aqui em casa sentimos muito. Sendo assim, só posso pedir milhões e bilhões de desculpas a todos pelo mau comportamento do meu filho Saulo”, começou Marcos em seus Instagram Stories.

“Acho que ele passou de todos os limites. Tudo o que foi mostrado já nos basta para concluir o ser humano fraco, pequeno e desprezível que ele estar neste momento. Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela”, completou ele.

Saulo também comentou sobre o assunto durante uma live feita em seu Instagram. Ele negou que tenha traído Gabi.

“Eu sempre acabo tornando os problemas dos meus amigos públicos, então eles me odeiam. Toda vez que eu estou com eles em todo rolê, a parada que está acontecendo com eles toma uma proporção bizarra, igual agora”, disse.