AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Complicado!

Palmeiras perde o Mundial de Clubes para o Chelsea na prorrogação

O Mundial de Clubes foi disputado no Estádio Mohammed Bin Zayed

Da Redação Publicado em 12/02/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras perde Mundial de Clubes na prorrogação - Instagram/@palmeiras
Palmeiras perde Mundial de Clubes na prorrogação - Instagram/@palmeiras

Não foi dessa vez que o Palmeiras conquistou o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes Unidos neste sábado (12). O Chelsea levou a disputa para a prorrogação e venceu o time comandado por Abel Ferreira de 2 a 1, com um gol de pênalti nos minutos finais.

O Palmeiras gostaria de levar a melhor assim como o time europeu, que ganhou o primeiro título mundial quase dez anos depois, após a derrota em 2012. No entanto, o jogo foi repleto de altos e baixos.

Quem abriu o placar para o Chelsea foi Lukaku. No segundo tempo, Raphael Veiga marcou um gol para o Palmeiras, empatando o jogo. A partida seguiu disputada e foi necessário buscar o gol da vitória na prorrogação. Ao final do primeiro tempo, Kai Havertz bateu o pênalti e o Chelsea se tornou campeão do Mundial de Clubes 2021.

Muitos famosos lamentaram a derrota do Verdão nas redes sociais. Reinaldo Gottino compartilhou um desabafo em seu perfil no Instagram, o jornalista foi assistir ao jogo nos Emirados Árabes Unidos.

“Valeu Palmeiras!!! Jogamos!!! Valeu time, valeu equipe, valeu torcida, valeu!!!! Voltaremos mais vezes em busca do Bi!!!! Segunda eu tô de volta!!!! Boa viagem a todos que estiveram em 🇦🇪 A torcida é gigante, guerreira e incessante!!! Valeu demais!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Fred, marido de Bianca Andrade, também assistiu o jogo ao vivo e a cores. “De cabeça erguida e muito orgulhoso dos jogadores e principalmente do que a torcida fez aqui em Abu Dhabi! Foi incrível viver o Mundial e não tenho dúvida que em breve voltaremos, sempre mais fortes e sempre mais apaixonados. EU SOU PALMEIRAS SIM SENHOR!”, declarou em seu perfil no Instagram, publicando uma imagem segurando a camisa do time.

Ratinho também mostrou que é palmeirense e passou o amor pelo time para a família. O apresentador publicou uma imagem do neto com uma camiseta do Verdão e declarou: “Noah torce para o time do vovô”.