AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Pandemia de Covid-19 atrasa gravações de episódio especial de 'Friends'

Após pandemia de Covid-19, gravação de especial de 'Friends' é adiada para maio

Da Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pandemia de Covid-19, gravação de especial de 'Friends' é adiada - Instagram: @friends
Após pandemia de Covid-19, gravação de especial de 'Friends' é adiada - Instagram: @friends

Por conta da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), foi anunciado diversas cancelamentos e adiamentos de gravações de filmes e apresentações musicais. Entre eles, o mais recente foi a gravação do especial da série internacional 'Friends'.

Segundo informações divulgadas pelo portal internacional, Deadline, nesta quinta-feira (19), a produção foi passada para o mês de maio. Entretanto, a mudança na agenda não deve atrapalhar a estreia da atração, que está prevista para o mesmo mês. 

Vale lembrar que ainda não há muitos detalhes sobre a reunião do seriado dos anos 90. As únicas informações confirmadas são a presença de todo o elenco original da série e que o episódio especial será disponibilizado na plataforma de streaming da HBO. 

EPISÓDIO ESPECIAL 

O ex-intérprete de Chandler, Matthew Perry, usou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar um clique, ao lado dos companheiros de elenco, confirmando os rumores de uma reunião da série. Pouco tempo depois, os demais integrantes da série, que estreou em 1994, também publicaram o clique.

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt Leblanc e David Schwimmer, fizeram questão de deixar os fãs enlouquecidos fazendo uma pequena declaração na legenda do post: “Está acontecendo”.

Além disso, as estrelas internacionais marcaram o suposto diretor do episódio especial, Mark Seliger. O post também acabou por revelar que a produção será disponibilizada na plataforma de streaming HBOMax. Em sua própria conta do Instagram, a produtora deu mais alguns detalhes sobre a novidade. 

“Aquele em que eles se reúnem novamente”, começaram, fazendo menção à famosa nomenclatura dos antigos episódios da série. E continuaram: “O elenco de Friends se reúne para um especial da HBO Max”. Vale lembrar que desde o término da série, em 2004, os telespectadores aguardam por uma possível continuação do enredo.