AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantera Negra' conquista grande audiência no 'Tela Quente', diz site

Produção foi exibida em homenagem ao ator Chadwick Boseman

Da Redação Publicado em 01/09/2020, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Pantera Negra' conquista grande audiência no 'Tela Quente', diz site - Divulgação/Instagram
'Pantera Negra' conquista grande audiência no 'Tela Quente', diz site - Divulgação/Instagram

Após a morte do ator internacional Chadwick Boseman, a emissora Rede Globo decidiu prestar uma homenagem ao artista, exibindo o longa-metragem 'Pantera Negra', na atração 'Tela Quente', na última segunda-feira (31). 

Segundo o site 'Notícias da TV', a ideia de exibir o filme da Marvel, protagonizado pelo astro, deu mais do que certo! Isso porque a produção conquistou um alto índice de audiência no horário nobre. 

De acordo com o levantamento realizado, a exibição alcançou 27,1 pontos de média na Grande São Paulo. Para fins de comparação, a última vez que uma atração do 'Tela Quente' alcançou números memoráveis de televisores ligados foi em outubro de 2019. 

FALECIMENTO DE CHADWICK BOSEMAN

A confirmação da morte do ator, de 43 anos, veio por meio de uma publicação dos familiares do astro, na madrugada do último sábado (29). Em uma carta aberta aos fãs, os parentes do artista explicaram que Chadwick travava uma luta contra o câncer de cólon havia 4 anos. 

Ainda na publicação, declararam que durante as gravações de alguns de seus longa-metragens, Chadwick estava enfrentando rotinas de cirurgias e quimioterapia. 

Vale lembrar que além do super-herói Pantera Negra, o artista marcou o cinema norte-americano por interpretar figuras importantes da luta contra o racismo, como James Brown na cinebiografia do cantor, 'Get on Up', e o advogado Thurgood Marshall em 'Marshall - Igualdade e Justiça'.