AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paola Carosella ajuda ex-detento trans, que se emociona: ''Surreal''

Paola Carosella emociona ao ajudar ex-detento transgênero

Da Redação Publicado em 07/07/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola e John - Reprodução/Instagram
Paola e John - Reprodução/Instagram

Paola Carosella usou as redes sociais, na noite do último sábado (7), para compartilhar um momento emocionante. 

A jurada do ‘Masterchef Brasil’ contou, em suas redes sociais, a história de John Maia, um homem transgênero, ex-presidiário e ex-dependente químico, que se formou na primeira turma do ‘Cozinha e Voz’, projeto que Paola coordena, e descobriu um novo propósito para a sua vida. 

O encontro aconteceu na Penitenciária Feminina Consuelo Nasser, em Aparecida de Goiânia. John é fã da chef e, segundo ele, foi um momento muito esperado por ele. 

"Hoje, estar no presídio com a turma nova e participar do projeto com os moradores de rua, faz eu me sentir lisonjeado por poder ver a mudança de cada um, porque eu saí de todos os lugares, eu saí da rua, eu saí do presídio. Eu inspiro todos eles porque eles veem que podem mudar de vida.", desabafou John em um texto que homenageou Paola.

Em uma entrevista ao portal UOL, o moço contou como foi o encontro com a jurada. “Ela me abraçava e falava: 'Você é lindo. Você é cheio de luz, maravilhoso. Continua na sua caminhada'. E passava a mão no meu rosto. Foi algo surreal. Ela dá oportunidade em lugares onde não somos vistos”.