AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Paola Carosella rebate comentários sobre seus seios: ''Eu gosto deles''

No Twitter, chef Paola Carosella responde críticas sobre seu corpo

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Carosella - Reprodução/Instagram
Paola Carosella - Reprodução/Instagram

Paola Carosella sempre faz questão de mostrar que sua autoestima vai muito bem, e nem mesmo as críticas conseguiram colocá-la para baixo.

Tudo começou quando um usuário do Twitter fez questão de deixar uma série de elogios à chef na última terça-feira (9) após encontrá-la em um mercado.

"Fui no mercado de pijama, zoado, cabelo feio. Quando olho para o lado, Paola Carosella está escolhendo legumes toda plena, elegante, chique. Ouvindo coisas chiques no fone de ouvido e manipulando os vegetais de forma extremamente chique. Que mulher, e que vergonha", escreveu.

Marcada na publicação, Paola viu a mensagem e respondeu. "Não exagera, vai!" disse ela, que ainda colocou um emoji de coração.

INTROMISSÃO

No entanto, outro internauta tentou colocar fogo no papo: "Só esses peitos que estão meio caídos, precisam de um silicone, né?", escreveu.

A empresária rebateu o comentário, e alguns minutos depois a provocação foi apagada.

"Eu acho que eles caíram até que bem bonitos. Eu gosto deles. Mas agradeço a observação, e ela definitivamente não será considerada em nenhum momento da minha vida."

Outros fãs de Carosella também fizeram questão de defender a jurada do Masterchef.

"Este senhor não tem nenhuma noção do que está dizendo", escreveu uma. "Tem que ter muita coragem, porque noção ele não teve nenhuma!", disparou outra.