AnaMaria

Paolla Oliveira abre o jogo sobre procedimentos estéticos: ''Queria deixar as pernas mais finas''

Atriz também falou sobre como lida com a sua idade

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 15h01 - Atualizado às 15h01

Paolla Oliveira abre o jogo sobre procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira abre o jogo sobre procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira foi a convidada da vez no canal do Youtube da apresentadora Giovanna Ewbank. A dupla decidiu se reunir para falar a respeito de algumas das pesquisas mais frequentes realizadas a respeito da vida da atriz. 

Na ocasião, a mãe de Titi, Bless e Zyan informou que muitos internautas procuravam saber mais sobre os procedimentos estéticos realizados pela beldade. 

Sem papas na língua, a ex-intérprete de Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço', informou quais foram os processos pelos quais já passou.

"Plástica, não! Fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Nem na coxa, mas do lado externo porque queria deixar as minhas pernas finas. Vi que não é bem assim, é o estilo de corpo, meu biotipo. Nada aconteceu e as coisas estão aqui", explicou. 

IDADE 

Sobre sua idade, a atriz, que tem 38 anos afirmou que ainda quer curtir os "inta".

"Eu digo que tenho quase 40. Quero aproveitar os "inta" porque quando chegar nos "enta" não saio mais de lá", completou.

Gio aproveitou para destacar a reação do maridão, Bruno Gagliasso, ao aniversário de 40 anos que se aproxima. 

"O Bruno está nervoso com os 40. Ele fala toda vez: 'Meu Deus, vou fazer 40'. Ele está com muita barba e cabelo branco e olha no espelho."

QUARENTENA 

Paolla também revelou como está sendo o isolamento social durante a pandemia de coronavírus.

"Eu sempre gosto de tirar coisa boa por pior que seja a situação. Estou achando estranho, mas adorando cuidar das minhas coisas", disse sobre ter de ficar em casa.