AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rock In Rio

Paolla Oliveira curte o último final de semana do Rock In Rio e publica clique divertido nas redes sociais

Paolla Oliveira vai ao penúltimo dia do Rock In Rio e compartilha imagem no Instagram

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 09h36 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira curte Rock In Rio - Acervo Pessoal/Paolla Oliveira
Paolla Oliveira curte Rock In Rio - Acervo Pessoal/Paolla Oliveira

Diversos famosos estão marcando presença no Rock In Rio, assim como Paolla Oliveira. A atriz aproveitou o segundo final de semana e publicou um clique, no estilo roqueira, em seu perfil do Instagram, no último sábado (06).

A intérprete de Vivi Guedes, na novela ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo, decidiu trazer a personagem à tona e posou para a foto da mesma maneira que faz nas redes sociais da influenciadora digital.

Usando uma camiseta com corte no rumo dos seios, de um modo bem ousado, a morena aparece fazendo o símbolo do rock. A artista também escolheu um batom vermelho e uma sombra cintilante.

“Vibe Meninas Malvadas”, escreveu na legenda, fazendo menção ao filme americano. Os fãs adoraram a atitude da gata. “Sem estruturas para você”, disse um. “Você é maravilhosa, mulher”, exclamou outra. “Tenha um ótimo show”, desejou a terceira.

Confira:

Foto: Acervo pessoal/ Paolla Oliveira

SENSUALIZANDO

Paolla decidiu emprestar seu corpo mais uma vez para a blogueira. A musa posou com um look bastante ousado e sensualizou nas redes sociais. 

Na imagem publicada, Vivi usa um top verde que combina com a calça do mesmo tom. No entanto, um detalhe chama a atenção, as costas da peça são transparentes.

“Bom fim de semana, seguimores”, desejou ela na legenda. Os internautas foram à loucura com a ousadia e não pouparam os elogios.

“Passando mal com tanta beleza”, disse um. “Isso mesmo, mostra a raba”, falou outro. “Por que choras, Camilo”, disparou o terceiro, fazendo referência ao seu par na novela.