AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / "Triste realidade"

Paolla Oliveira dá detalhes do fim de 'A Dona do Pedaço' no ‘Encontro’

‘A Dona do Pedaço’: Paolla Oliveira dá detalhes do fim da trama

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Globo
Paolla Oliveira é Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Globo

Paolla Oliveira foi uma das convidadas do ‘Encontro’ exibido nesta segunda-feira (28). A Vivi de ‘A Dona do Pedaço’ deu detalhes do fim de Chiclete (Sergio Guizé) e falou da relação abusiva com Camilo (Lee Taylor).

Para ela, o autor Walcyr Carrasco é especialista em criar reviravoltas. 

“Ele sai de uma realidade desse universo da internet. Aí acaba migrando para uma realidade triste, mas presente em nosso dia a dia. Dessas proibições e desses cárceres que tantas mulheres vivem e nem percebem. Achando que estão no controle. É uma triste realidade”, declarou.

Com muito mistério, a atriz recuou ao falar sobre o futuro de Chiclete e Vivi, que estão passando por muitos desafios para continuarem juntos.

"Tem muita torcida para que ela vá viver esse grande amor. Sem spoiler (risos). Se estiver preenchido, tudo vale. Estacionar essa carreira e ir viver esse amor ou resolver de uma outra maneira. O que vale é resolver de coração”, entregou.

‘A Dona do Pedaço’ já entrou na reta final. Em novembro a trama de Walcyr Carrasco se despede e será substituída por ‘Amor de Mãe’.