AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fake News

Paolla Oliveira depõe sobre suposto vídeo íntimo vazado nesta segunda

Atriz Paolla Oliveira vai depor nesta segunda sobre vídeo íntimo

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 14h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira é Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira é Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveira deve comparecer na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15), para depor sobre um vídeo íntimo no qual sua imagem foi atribuída.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paolla comparecerá no local quando finalizar suas gravações em 'A Dona do Pedaço', no fim desta tarde. Ricardo Brajterman, advogado da artista, a acompanhará.

Quando o vídeo estrelado pela atriz pornô Veronica Radke vazou nas redes sociais, Oliveira foi apontada como a protagonista, o que é mentira. Nas redes sociais, ela comentou sobre o assunto.

"Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar", começou ela.

"A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado Ricardo Brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime", completou a intérprete de Vivi Guedes.

Paolla não é a primeira vítima desse tipo de golpe. Muitos artistas como Jonatas Faro, Jonas Sulzabch e até Carolina Dieckmann já tiveram seus nomes envolvidos em vídeos íntimos falsos.