AnaMaria
Últimas Notícias / Reconciliação?

Paolla Oliveira é vista com o ex, Rogério Gomes, em academia no Rio

Paolla Oliveira é vista com diretor da Globo em academia no Rio

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 12h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rogério Gomes e Paolla Oliveira terminaram o relacionamento em janeiro deste ano. - Reprodução/ Globo
Rogério Gomes e Paolla Oliveira terminaram o relacionamento em janeiro deste ano. - Reprodução/ Globo

A atriz Paolla Oliveira, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, foi vista com seu ex-namorado, o diretor Rogério Gomes, na manhã da última terça-feira (9),  em uma academia no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, os dois dividiram pesos e barras enquanto treinavam.

Especula-se uma reconciliação entre os dois, que terminaram o relacionamento de quatro anos em janeiro passado. Na época, ele dirigia a novela ‘O Sétimo Guardião’, e Paolla se preparava para entrar na trama de Walcyr Carrasco.

Depois do término, nenhum dos dois foi visto acompanhado de nenhum affair. Ainda neste ano, surgiram boatos de que Rogério estaria “conhecendo melhor” Viviane Araújo nas gravações da novela de Aguinaldo Silva, o que foi negado.

VÍDEO ÍNTIMO VAZADO
Recentemente, Paolla teve um vídeo íntimo atribuído à sua imagem divulgado na internet

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Oliveira já entrou com um processo contra sites e pessoas que continuam compartilhando a gravação dizendo que é ela quem aparece.

O advogado Ricardo Brajterman, que representa Paolla, disse que o vídeo não é montagem, e revelou ainda a identidade de quem realmente aparece: Verônica Radke, uma atriz pornô.