AnaMaria

Paolla Oliveira exalta Beyoncé e reflete: ''Deveríamos olhar mais para trás e para dentro''

A atriz ficou encantada ao assistir o trabalho mais recente da cantora

Da Redação Publicado em 21/08/2020, às 09h42 - Atualizado às 09h43

A atriz aproveita um tempo de férias desde o final de 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@paollaoliveirareal
A atriz aproveita um tempo de férias desde o final de 'A Dona do Pedaço' - Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira está sempre antenada nas novidades e resolveu compartilhar uma indicação com seus seguidores, na última quinta-feira (20).

A atriz publicou o trailer do novo filme de Beyoncé, intitulado ‘Black is King’, e fez uma reflexão sobre a nova obra da cantora.

“Ela teve a coragem de pegar uma carreira de sucesso expressivo e reinventá-la, potencializá-la, com um pé no futuro, outro no passado e a cabeça no presente. Por trás de tanto bom gosto, arte, tantas cenas icônicas e músicas, tem a essência da ancestralidade, das raízes, da cultura e história de um continente inteiro”, começou ela na legenda da publicação.

A artista continuou fazendo uma reflexão que teve após assistir e exaltou Beyoncé: “Em tempos onde todos nós deveríamos olhar mais para trás e para dentro, para então seguir melhor em frente, é muito bonito aprender com essa potente mulher e artista”.

Nos comentários, fãs concordaram com a global. “Beyoncé arrasa, amo”, declarou uma. “Sim tudo isso!”, afirmou outra.

Paolla retornará às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que irá substituir ‘Fina Estampa’. Sua última aparição inédita foi em ‘A Dona do Pedaço’, em que interpretou Vivi Guedes.

paolla